Topo

Esse conteúdo é antigo

Primavera começa hoje com frio, máxima de 20ºC e chuvas em São Paulo

Movimentação na região do centro de São Paulo; noite de terça-feira já teve queda na temperatura - RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Movimentação na região do centro de São Paulo; noite de terça-feira já teve queda na temperatura Imagem: RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 06h38Atualizada em 22/09/2021 15h12

A quarta-feira começou com tempo fechado, garoa em pontos isolados e sensação de frio na cidade de São Paulo. A madrugada registrou média de 13ºC e a máxima prevista para hoje é de 20ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

Hoje, às 16h21, começa a primavera, e o paulistano deve esperar queda na temperatura nos próximos dias e chuvas isoladas devido ao avanço de uma frente fria pelo litoral paulista, iniciada na tarde de ontem.

O tempo fechado e com chuviscos isolados durante o dia não permite que as temperaturas se elevem muito. Máxima de apenas 20°C com taxas mínimas de umidade do ar acima dos 50%.

Amanhã, a previsão é de céu nublado durante a madrugada, termômetros em torno dos 12°C e sensação de frio até as primeiras horas da manhã.

Ao longo do dia, o sol entre poucas nuvens favorece a elevação das temperaturas. A máxima deve chegar aos 25°C e os índices de umidade do ar variam entre 45% e 95%. O dia vai terminar com céu nublado e sem previsão de chuva para a capital paulista.