Topo

Esse conteúdo é antigo

Gatinha da Cracolândia vira notícia em site britânico: 'Kitty of Crackland'

Gatinha da Cracolândia l Lorraine Cutier Bauer Romeiro - Reprodução/Instagram
Gatinha da Cracolândia l Lorraine Cutier Bauer Romeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 19h05

O tabloide britânico "Daily Star" publicou hoje reportagem na qual repercute a prisão de Lorraine Bauer Romeiro, jovem brasileira de 19 anos presa desde julho, e que ficou conhecida pelo apelido de "Gatinha da Cracolândia".

Sob o título de "Traficante de drogas apelidada de 'Kitty of Crackland'' (ou 'Gatinha da Cracolândia', na tradução livre) é pega escondendo drogas na calcinha', a publicação diz que Lorraine foi presa em um centro de comércio de drogas em São Paulo depois que uma revista despojada a encontrou em posse de maconha, cocaína e crack. E que ela tentou esconder as drogas no sutiã e na calcinha, sem sucesso.

O jornal lembra ainda que o juiz Gerdinaldo Quichaba Costa, da 13ª Vara Criminal de São Paulo, negou o pedido de fiança feito por seu advogado para que ela pudesse cuidar de filha após a segunda prisão, e diz que a jovem ganhava cerca de 818 Euros por dia com o tráfico de drogas.

"Gatinha da Cracolândia" foi presa pela Polícia Civil no dia 22 de julho com 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume. A mulher de 19 anos ainda guiou os agentes até um hotel no bairro Santa Cecília, já na capital paulista, onde encontraram uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

Lorraine tinha mais de 30 mil seguidores em seu perfil no Instagram quando foi detida, mostrando um estilo de vida luxuoso nas redes sociais. Outras fotos, tiradas pela investigação, mostraram sua rotina em meio à venda de drogas no centro de São Paulo.