Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher fica ferida ao ser tirada de carro e quase atropelada em roubo em SP

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 14h26Atualizada em 07/10/2021 14h41

Uma mulher de 55 anos foi vítima de um roubo de carro e quase foi atropelada após os suspeitos fugirem com o automóvel. A porta do carro, ainda aberta, passou por cima da vítima, que ficou ferida. O caso ocorreu por volta das 11h15 de ontem, na Rua Joaquim Morais, no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a mulher, que não teve sua identidade divulgada, relatou que estava trafegando pelo local com o seu carro, um Honda City, quando foi abordada por dois homens em um HB20, que impediram sua passagem na via.

Nas imagens, é possível observar que, assim que os dois entram no veículo, eles saem do local de ré, quase atropelando a mulher, que fica no chão. A porta do carro bate no corpo da vítima.

Um vendedor que passava pela rua tentou ajudar a vítima colocando o carro de sua empresa atrás do dela, mas os dois homens conseguiram sair. Segundo a SSP-SP, a vítima sofreu lesões leves.

Horas após a ocorrência, a Polícia Militar encontrou o veículo. O caso foi registrado pelo 35º DP que solicitou perícia no carro e exames de IML para a mulher. As investigações seguem para identificar os autores.