Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher relata confusão ao contratar spa: 'Fiz reserva numa casa de repouso'

Mulher disse que queria ter reservado um SPA, mas acabou contratando serviços de uma casa de repouso - Reprodução/Facebook
Mulher disse que queria ter reservado um SPA, mas acabou contratando serviços de uma casa de repouso Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

26/10/2021 13h01Atualizada em 27/10/2021 08h49

Uma confusão na hora de reservar um spa gerou uma série de relatos peculiares no Twitter. A jovem Juliana Kataoka iniciou a trend contando que há dois anos tentou celebrar o aniversário em um estabelecimento de tratamentos de saúde e beleza, mas acabou contratando serviços de uma casa de repouso na zona oeste de São Paulo, sem querer.

"Precisava descansar? Sim, mas não precisava exagerar!", brincou ela.

Juliana ainda acrescentou, elogiando as estruturas do local - que a fizeram se convencer a contratar o serviço: "Quando ficar idosa, quero morar lá".

O relato de Juliana fez com que outras pessoas também contassem histórias inusitadas. Uma usuária relatou ter passado pela mesma situação. "Nada contra, mas nada romântico", disse.

Há ainda a mulher que contou que foi em uma excursão com a família para Maceió, em Alagoas, quando tinha 12 anos. Foi só quando chegou no embarque que ela percebeu que estava em uma viagem dedicada à terceira idade.

"A pessoa mais nova fora a gente era um senhora uns 15 anos mais velha que a nossa mãe", disse ela, tendo ainda uma conclusão inusitada:

No entanto, usuários também afirmaram que já cometeram o mesmo tipo de engano, porém com um público mais novo. Em um dos relatos, uma mulher afirmou que foi parar em uma clínica infantil ao tentar se consultar com um médico.

As histórias chamaram atenção no Twitter e a publicação original conquistou mais de 46 mil curtidas. Algumas pessoas aprovaram a ideia da visita à casa de repouso, ainda que não façam parte do público-alvo.

Para outros, porém, a história foi um alerta na hora de fazer reservas.