Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre pela TV que teve carro furtado e desmontado, em São Paulo

"Brasil Urgente" mostrou ao vivo carro após desmonte e procura de policiais por suspeitos, na Zona Leste de SP  - Reprodução/Band
"Brasil Urgente" mostrou ao vivo carro após desmonte e procura de policiais por suspeitos, na Zona Leste de SP Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

03/11/2021 19h34Atualizada em 03/11/2021 19h34

Uma mulher descobriu que teve o carro roubado e desmontado depois que imagens do veículo sendo desmontado foram exibidos ao vivo na TV aberta. A vítima deixou o veículo estacionado próximo ao seu trabalho, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 6h da manhã de hoje. Após a divulgação da identificação do veículo, um Fiat Mobi branco, com placas GFS5J16, ela foi avisada por amigos via telefone.

"Pela placa é meu. Eu não sabia, eu saio agora às 18h. É que me ligaram agora", explicou a mulher, identificada pelo nome fictício de Patrícia, em entrevista ao "Brasil Urgente", da Band, que exibia imagens do automóvel destruído em uma área remota, no Parque São Rafael. Ela disse ainda haver contratado seguro e que não estava vendo a TV, verificando o estrago apenas minutos depois de entrar ao vivo, por telefone.

"Ainda bem que você não está assistindo, porque eu estou com dó de ver o carro aqui, não sobrou nada, Patrícia. É uma pena te dar essa notícia", lamentou o apresentador José Luiz Datena em conversa com a vítima. A mulher, pouco depois, consegue acesso às imagens da emissora e confirma a propriedade do carro.

As primeiras imagens do veículo foram feitas por um helicóptero da TV Bandeirantes. No local, três homens suspeitos estavam no local e fugiram. A polícia chegou minutos depois, mas não conseguiu detê-los.

"O carro é novinho. Eu só paguei três parcelas de 60. Eu estou chocada, porque eu estou trabalhando. Eu pretendia agora sair do trabalho, às 18h, pegar meu carro, e ir pra casa", disse a vítima, que disse estar agradecida por não ter sofrido violência. "Deus já me deu o livramento. Estou no trabalho, segura. O resto é financeiro; a gente trabalha muito é pra isso", concluiu.