Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro fica preso em muro de escola após motorista perder controle, no AP

Carro "cravado" no muro ficou quase metade pelo lado de dentro da escola estadual em Santana (AP) - Reprodução/ Corpo de Bombeiros do Amapá
Carro 'cravado' no muro ficou quase metade pelo lado de dentro da escola estadual em Santana (AP) Imagem: Reprodução/ Corpo de Bombeiros do Amapá

Do UOL, em São Paulo

25/11/2021 20h45Atualizada em 26/11/2021 12h03

Um incidente envolvendo um carro ocorreu no início da tarde de hoje após uma motorista perder o controle do veículo e atingir com força o muro da Escola Estadual Everaldo Vasconcelos, no município de Santana (AP). Apesar da imagem com o carro 'cravado', com quase metade do carro para dentro, ninguém se feriu gravemente.

O muro da escola que foi atingido fica na Avenida Santana, já quase em frente à prefeitura municipal, vizinha do centro de ensino, do outro lado da via pública.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram a ser acionados.

Segundo os bombeiros, a mulher, que não se machucou, estava com o marido como passageiro. Ele teve apenas um pequeno corte na mão, mas sem maiores escoriações e necessidade de atendimento médico. Ambos se recuperam bem.

A mulher não possuía nenhuma irregularidade com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com a documentação do seu veículo. Ela e o diretor da escola chegaram a um acordo para reconstruir o muro e não foi necessário registrar boletim de ocorrência, segundo a PM.