Topo

"Eleito, governarei os 4 anos", diz Boulos em resposta a Janaina Paschoal

15.nov.2020 - Candido do PSOL Guilherme Boulos fala com a imprensa em sua casa no bairro no Campo Limpo após ser confirmado no segundo turno das eleições municipais - Reinaldo Canato/UOL
15.nov.2020 - Candido do PSOL Guilherme Boulos fala com a imprensa em sua casa no bairro no Campo Limpo após ser confirmado no segundo turno das eleições municipais Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/11/2020 12h42

Guilherme Boulos, candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, afirmou que se for eleito terminará o seu mandato.

"Sim, Janaína. Não sou da turma do PSDB, que usa São Paulo como trampolim para projetos pessoais. Governar a cidade em que eu nasci e vivo será a maior honra da minha vida. Sendo eleito, governarei os 4 anos", disse ele no Twitter ao responder uma pergunta da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL).

Janaina questionou Boulous na rede social sobre a intenção em deixar o cargo e disputar as eleições presidenciais em 2022.

"Boulos, se eleito, você se compromete a cumprir os quatro anos? Ou vai sair em 22, para concorrer a Presidente? Os paulistanos têm o direito de saber quais são seus planos", escreveu ela.

O candidato do Psol disputará o segundo turno da eleição em São Paulo contra o atual prefeito Bruno Covas, do PSDB. O tucano foi eleito vice-prefeito de João Doria na última eleição municipal. Doria deixou a prefeitura 15 meses depois de eleito para assumir o governo do estado.