Topo

Boulos mostra mensagens de apoio de Ciro Gomes, Flávio Dino, Lula e Marina

Lula em horário eleitoral de Guilherme Boulos - Reprodução
Lula em horário eleitoral de Guilherme Boulos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

21/11/2020 21h11

O horário eleitoral de Guilherme Boulos (PSOL), candidato a prefeito de São Paulo, mostrou os principais apoios que ele recebeu para a disputa do 2º turno. Ciro Gomes (PDT), Flávio Dino (PCdoB), Lula (PT) e Marina Silva (Rede) apresentaram mensagens de apoio ao adversário de Bruno Covas (PSDB).

Candidato a presidente em 2018, Ciro Gomes foi o primeiro a aparecer. Além de elogiar Boulos, ele também citou a candidata a vice-prefeita na chapa, Luiza Erundina (PSOL).

"Em São Paulo, trata-se de deixar como está ou mudar. A mudança é Guilherme Boulos e Luiza Erundina. É garra e experiência para garantir uma mudança segura", disse Ciro.

Depois apareceu o governador do Maranhão, Flávio Dino, que assegurou que Boulos age de acordo com a lei.

"Fui presidente da Associação Nacional dos Juízes Federais. Sei do compromisso de Guilherme Boulos de governar de acordo com a Constituição e as leis. A honestidade e a coragem de Boulos e Luiza Erundina fazem bem para a política de São Paulo", afirmou Dino.

Boulos também recebeu o apoio do PT (Partido dos Trabalhadores). O ex-presidente Lula, que no 1º turno apareceu bastante na campanha de Jilmar Tatto (PT), agora exaltou Boulos.

"Conheço o Guilherme Boulos e admiro a trajetória política dele, na defesa do povo e de quem mais precisa. Ele será um extraordinário prefeito para São Paulo", declarou Lula.

Por fim, apareceu uma rápida mensagem de Marina Silva, dizendo "de mãos dadas pela democracia e justiça social, é Guilherme Boulos e Luiza Erundina".