UOL Notícias Empregos

10/09/2010 - 14h43

Vunesp seleciona candidatos para atuar como fiscais nas provas do Saresp

Da Redação
Em são Paulo

A Fundação Vunesp está selecionando candidatos para trabalhar como fiscais do Saresp (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). O exame é feito em todo o Estado e as provas serão apliacadas nos dias 17 e 18 de novembro.

Os fiscais receberão remuneração de R$ 50 por período de trabalho, sendo que um fiscal poderá trabalhar até seis períodos nos dois dias de avaliação.

Os requisitos exigidos para a função são os seguintes: curso superior completo ou em andamento; não possuir vínculo de trabalho junto às redes de ensino do Estado; dispor de endereço eletrônico (e-mail); possuir telefone celular para contato com a coordenação, por meio de ligações a cobrar; e ter conta-corrente bancária em seu nome, além de PIS e CPF.

Os interessados devem se inscrever, 13 a 30 de setembro, no site da Fundação Vunesp. Os documentos comprobatórios da formação e a declaração da desvinculação junto às redes de ensino do Estado deverão ser enviados, até 30 de setembro, para a Fundação Vunesp (rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca, São Paulo, CEP 05002-062).

Os candidatos selecionados serão comunicados, através de e-mail, de 8 a 15 de outubro, sobre a data e o horário de treinamento na diretoria de ensino.

Encontre vagas de emprego na sua Área

Concursos Previstos

As mais lidas

Hospedagem: UOL Host