Estão abertas até o dia 1º de setembro as inscrições do programa de trainees do banco HSBC. São oferecidas 26 vagas para profissionais graduados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, engenharias e tecnologia da informação.
A inscrição deve ser feita pela
Internet. Exigem-se dos candidatos fluência em inglês e mobilidade para trabalhar em outras cidades.
O processo seletivo, coordenado pela consultoria em recursos humanos Grupo Foco, será realizado nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
O banco oferece remuneração de R$ 3.500 e benefícios como participação nos resultados, plano de saúde, seguro de vida e previdência privada, entre outros.
O recrutamento terá várias etapas: testes online, laboratório de competências, avaliação de idiomas, painel de negócios e entrevista com executivos. Os selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2008.
Leia também:Grandes empresas têm quase 800 vagas para estagiários e trainees
Boehringer Ingelheim seleciona 12 estagiários
Boehringer Ingelheim seleciona 12 estagiários
Fundo Pollux Capital encerra inscrição para quatro vagas de trainee
Racional Engenharia abre três vagas de trainee
Elektro abre 30 vagas de estagiário e cinco de trainee