UOL Notícias Empregos

25/06/2008 - 13h11

Caixa divulga locais de prova para quem não recebeu cartão

Da Redação
Em São Paulo
O candidato do concurso da Caixa Econômica Federal que não recebeu o cartão de confirmação de inscrição em casa pode ver o local em que fará a prova e imprimir o documento pelo site da Cesgranrio, organizadora do processo seletivo. Veja aqui.

Nesta quarta (24), o banco divulgou também alterações na lista de cidades em que haverá aplicação dos exames. As mudanças valem para os candidatos dos pólos de Caçador, Criciúma, Joinville e Lages (em Santa Catarina) e Taguatinga (DF). Veja as novas cidades aqui.

Os 767 mil inscritos farão prova no próximo domingo (29), à tarde. Será formado cadastro de reserva, para vagas no cargo de técnico bancário (nível médio), em agências em todo o Brasil, exceto Rio e São Paulo. A remuneração inicial é de R$ 1.244.

Para o exame, o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, documento de identidade original e o comprovante de inscrição. É preciso chegar com antecedência mínima de uma hora.

As provas objetivas terão de 60 questões de múltipla escolha. Os gabaritos devem ser divulgados na segunda (30).


As informações foram fornecidas pela Cesgranrio. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host