Gabarito - carreira administrativaGabarito - tecnologia da informaçãoProvasVocê fez a prova da Caixa? Como se saiu?A Caixa Econômica Federal e a empresa organizadora Cesgranrio divulgaram nesta segunda (30) os gabaritos da prova para técnico bancário, aplicada para
767 mil inscritos no domingo (29). O índice de abstenção no exame foi de 18,6%.
O concurso forma
cadastro de reserva no cargo, que exige nível médio, em agências de todo o Brasil, exceto Rio e São Paulo. A remuneração inicial é de R$ 1.244, segundo a Caixa.
As provas objetivas tiveram 60 questões de múltipla escolha. Os recursos contra as respostas dos gabaritos poderão ser feitos nesta terça e na quarta (1 e 2), inclusive pelo
site da Cesgranrio. A divulgação do resultado final será feita em 27 de julho.
As informações foram fornecidas pela Cesgranrio. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.