UOL Empregos Últimas Notícias

03/06/2009 - 07h00

Quais os principais erros em uma entrevista? Roberto Caldeira responde a dúvidas; assista

Da Redação
Em São Paulo
O UOL Empregos publica a segunda parte do bate-papo com o especialista Roberto Caldeira, autor do blog Seu Próximo Emprego, em que dá orientações para a conquista de um nova vaga. O especialista respondeu a perguntas dos internautas enviadas à Redação do UOL Empregos sobre mercado de trabalho e os processos de seleção.

Caldeira, que é administrador de empresas e realizou mais de 5.000 entrevistas com candidatos a vagas de emprego, lista os principais erros dos profissionais nas conversas com os recrutadores e dá dicas para profissionais muito jovens ou muito experientes conseguirem uma vaga no mercado de trabalho.



Na primeira parte do vídeo, publicada em 5 de maio, o especialista falou das melhores maneiras de procurar um novo trabalho. Veja aqui.



Leia mais
  • Excessos no currículo comprometem busca pela vaga
  • Veja currículos analisados por especialistas
  • Saiba como se preparar para uma entrevista de emprego
  • Carta de apresentação tem de ser 'isca' para currículo
  • Arrumar emprego deve ser seu emprego novo; por isso, planeje-se
  • Relações pessoais são o que mais ajuda a encontrar vaga
  • Vai tentar estágio ou trainee? Veja como fazer o currículo
  • O que fazer se a carteira de trabalho for perdida ou roubada?
  • Entenda os descontos no seu salário
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host