Topo

Vídeo mostra soldados israelenses dançando "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló

Do UOL Notícias, em São Paulo

02/01/2012 11h55

Um vídeo não datado que circula na internet mostra um grupo de paraquedistas israelenses dançando a coreografia da música “Ai Se Eu Te Pego”, do cantor brasileiro Michel Teló.

Vídeo mostra soldados israelenses dançando "Ai Se Eu Te Pego; veja

Segundo o site Ynetnews, de Israel, o vídeo vazou na internet, mas foi removido após as Forças de Defesa de Israel serem questionadas sobre o fato. O site, porém, conseguiu o vídeo, que voltou a circular na rede.

Prefeito da cidade de Michel Teló diz que cantor é o Neymar de Medianeira

"Michel Teló é o filho mais ilustre de Medianeira, é o Neymar da cidade. Não tenho dúvidas de que logo vai ter gente vindo aqui para conhecer onde ele nasceu", diz, com um misto de orgulho e esperança, Elias Carrer (PMDB), prefeito da cidade paranaense.

Nas imagens, 11 soldados aparecem dando início a uma atividade de rotina em um campo de treinamento, onde é possível ver bandeiras palestinas ao fundo, quando começam a dançar o hit brasileiro.

Outro caso polêmico

Em 2010, o vídeo em que de soldados israelenses param uma patrulha na Cisjordânia para dançar o hit "Tick Tock" da cantora pop Ke$ha também vazou na internet.

Nas imagens, os militares caminham em formação tática e, após todos se abaixarem, começam a dançar no ritmo da música. Logo em seguida, retomam a patrulha normalmente.