Topo

Turbulência deixa três feridos em voo do Brasil para os EUA

De acordo com a assessoria de imprensa da American Airlines no Brasil, o voo 980 enfrentou turbulência "forte e inesperada" durante a rota de Recife para Miami - Colin Braley/Reuters
De acordo com a assessoria de imprensa da American Airlines no Brasil, o voo 980 enfrentou turbulência "forte e inesperada" durante a rota de Recife para Miami Imagem: Colin Braley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

23/01/2012 12h37Atualizada em 23/01/2012 13h42

Três membros da tripulação de um voo da companhia aérea American Airlines ficaram feridos devido a uma turbulência registrada no trecho entre Recife (PE) e Miami (EUA) no domingo (22).

De acordo com a assessoria de imprensa da American Airlines no Brasil, o voo 980 enfrentou turbulência "forte e inesperada" durante a rota de Recife para Miami. Dos seis comissários de bordo, três ficaram feridos. Todos foram levados para hospitais na área de Miami, onde foram atendidos. Nenhum passageiro ficou machucado.

O jornal "Miami Herald" afirmou que seis tripulantes ficaram feridos, mas a assessoria negou a informação.

O avião de passageiros, que levava 136 pessoas e nove tripulantes, aterrissou por volta das 18h30 de domingo (22) em Miami.