Topo

Polícia encontra três corpos em Ohio (EUA); prefeito fala em mais vítimas

Polícia faz buscas perto do local onde três corpos foram encontrados  - Tony Dejak/AP
Polícia faz buscas perto do local onde três corpos foram encontrados Imagem: Tony Dejak/AP

Do UOL, em São Paulo

21/07/2013 22h53

Três corpos de mulheres enrolados em sacos plásticos foram encontrados em um subúrbio de East Cleveland, Ohio (EUA), informou a polícia neste domingo (21). Outras possíveis vítimas ainda estão sendo procuradas.

  • AP/Departamento do Xerife do Condado de Cuyahoga

    Michael Madison, 35, foi detido pela polícia como suspeito de participação nas mortes

As três vítimas parecem ser mulheres negras, e os corpos foram encontrados embalados em sacos plásticos, segundo autoridades ouvidas pela rede norte-americana CNN.

“Estamos lidando com um indivíduo doente, e temos razões para acreditar que podem haver mais vítimas”, disse o prefeito de East Cleveland, Gary Norton, à emissora.

O primeiro corpo foi encontrado em uma garagem na sexta-feira, depois de a polícia receber uma ligação sobre um cheiro ruim muito forte, afirmou o policial Scott Gardner em comunicado.

Os outros dois corpos foram descobertos no sábado, segundo o policial. Um deles estava em uma casa abandonada, e o outro, em uma área externa próxima. 

A garagem onde um dos corpos foi encontrado estava alugada para um homem identificado como Michael Madison, 35, informou a polícia, segundo a AP. Segundo a emissora, em uma busca no apartamento dele, a polícia teria encontrado “provas adicionais de material em decomposição”.

O homem foi levado sob custódia, de acordo com a CNN. Segundo a polícia, ele foi condenado por tentativa de estupro em 2001 e possui antecedentes criminais por agressão sexual.

(Com AP e AFP)