Topo

Acumuladora morre soterrada nos EUA; parte da casa desabou com peso de lixo

Do UOL, em São Paulo

16/06/2014 16h18

A polícia de Cheshire, em Connecticut (EUA), afirma que uma acumuladora –pessoa que tem compulsão em guardar objetos– morreu soterrada no sótão de sua residência, depois de o primeiro andar desabar com o peso do lixo guardado no local.

O corpo de Beverly Mitchell, 66, foi encontrado pelas autoridades no último sábado (14). A polícia foi chamada por um carteiro –ele percebeu que a moradora não recolhia a própria correspondência ao menos há uma semana.

Os policiais chegaram a entrar na casa de Beverly na quinta-feira (12), mas julgaram que não havia ninguém no local. Eles não perceberam que o primeiro andar da casa havia desabado devido à enorme quantidade de objetos e lixo no local. Apenas no dia seguinte é que eles perceberam o desabamento.

Na tentativa de resgatar Beverly, foi necessário abrir um buraco em um dos lados da casa e usar uma retroescavadeira para retirar os escombros.

Segundo o sargento Kevin O'Donnell, Beverly foi encontrada já sem vida no sótão da casa, debaixo de uma pilha de escombros do teto desabado e dos próprios objetos acumulados.

Nos últimos anos, a polícia de Cheshire havia feito várias visitas à casa de Beverly, atendendo a chamados de vizinhos preocupados com o bem-estar dela. "É lamentável porque tentamos durante esse tempo todo ajudá-la, mas ela era muito reclusa e solitária", disse Donnell. (Com AP)