Topo

Em vez de frango, britânica acha papel toalha empanado em lanche do KFC

Do UOL, em São Paulo

01/07/2014 16h38

Uma moradora de Newcastle, no Reino Unido, teve uma surpresa desagradável quando seu enteado mostrou o que havia dentro de um lanche empanado da rede KFC. No lugar do frango, havia um pedaço de papel toalha.

Krystal Henderson, 29, madrasta de Oliver Hallam, 7, diz ter comprado a porção de frangos empanados por 1,99 libras (R$ 3,41) para viagem em uma lanchonete da rede de fast-food original dos Estados Unidos.

Quando o menino mordeu o empanado, disse que “estava duro como pedra”. Krystal então olhou o que havia por baixo da casca e achou o corpo estranho. “O papel toalha pode ter sido usado para qualquer coisa, poderia haver água sanitária ou desinfetante nele”, reclamou.

A britânica retornou à lanchonete para fazer uma reclamação. Depois de uma investigação, a KFC desculpou-se pela contaminação e ofereceu à Krystal um lanche gratuito, além de reembolso do valor gasto.

“A lanchonete assume que o papel deve ter caído no local abaixo da peneira onde os lanches são empanados e não foi notado pelo cozinheiro”, escreveu a empresa em comunicado. (Com Express)