Topo

Gêmeas siamesas namoram mesmo homem na Índia: "foi amor à primeira vista"

Do UOL, em São Paulo

04/07/2014 13h39Atualizada em 04/07/2014 13h46

Após toda uma vida solteiras, duas irmãs indianas finalmente encontraram a outra metade da laranja... Seria esta apenas mais uma história de amor não fossem elas gêmeas siamesas. Ainda bem que elas conseguiram escolher o mesmo homem para amar (e vice-versa), conta o tabloide britânico "Daily Mail". 

Artistas de circo e conhecidas como as "irmãs aranha", Ganga e Jamuna Mondal, 45, contam que sempre foram rejeitadas pelos homens por causa de sua aparência. Até que conheceram o professor Jasimuddin Ahmad, 36.

"Foi amor à primeira vista", lembra Ganga. "Quando conhecemos Jasimuddin, nós duas sentimos que ele seria o homem que nos amaria de verdade. E ele realmente nos ama."

As gêmeas, que dividem o estômago, mas têm coração, rins e fígado separados, nasceram em uma família pobre, perto de Calcutá.

Na adolescência, elas foram abandonadas pelos pais, que tinham medo que as irmãs fossem "um castigo de Deus". As duas nunca frequentaram a escola e se justaram a um circo itinerante que percorre toda a Índia.

Elas ganham um salário relativamente bom para o país, de cerca de R$ 80 por noite, mas já estavam cansadas da rotina de anos na estrada. As irmãs conheceram Ahmad no circo, quando ele começou a trabalhar ali durante parte do dia como técnico de som.

"Desde que eu as conheci, sentia a dor delas como se fosse minha. Sempre fui assim; sempre trato os problemas dos outros como se fossem meus e tento fazer algo para melhorar", diz Ahmad.

"Todas as noites nós sentamos juntos no terraço para jantar e falar sobre nossas vidas e compartilhar nossas alegrias e tristezas", conta.

"O que mais gostamos nele é seu ótimo senso de humor. Além disso, ele é muito gentil. Nós o chamamos de Sr. Índia", afirma Ganga. O trio está junto há sete meses e mora em um vilarejo perto de Calcutá.

Apesar do amor que dizem sentir uns pelos outros, os três não têm planos de casar porque acreditam que a união não seria aceita pela comunidade.
  
"Nós estamos muito felizes desde que ele entrou nas nossas vidas. Nós sofremos no passado, mas não queremos sofrer mais. Realmente esperamos passar o resto das nossas vidas com ele", fala Jamuna.