Topo

Veado pula em avenida e atinge de surpresa ciclista na Califórnia; assista

Do UOL, em São Paulo

18/12/2014 21h38

Um ciclista escapou por pouco de ferimentos sérios depois de uma colisão com um veado em uma avenida na cidade de Sausalito, na Califórnia (EUA), no último domingo (14).

18.dez.2014 - Ciclista grava momento em que é atingido por veado em avenida em Sausalito, na Califórnia, EUA - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Câmera na bicicleta gravou momento em que veado, de repente, pula na via
Imagem: Reprodução/YouTube

Silas Patlove filmou o acidente por acaso, com uma câmera que estava acoplada à bicicleta. No vídeo, é possível ver o momento exato em que o animal pula inesperadamente a defensa metálica que separa a via de um morro.

Pego de surpresa, o ciclista não teve tempo de desviar do animal. Após a câmera girar e parar no chão, não é mais possível ver o que houve com os dois. Apenas a bicicleta quebrada aparece na filmagem.

Apesar do susto, Patlove teve apenas uma leve concussão e não se lembra do acidente –a não ser pelas imagens gravadas pela câmera. “Estou grato por ter escapado dessa com pequenos machucados”, descreveu. O ciclista afirma não saber informações sobre o estado do veado. (Com NY Daily News)