Topo

No 57º aniversário de casamento, de smoking e com flores, marido surpreende mulher internada

James "Jim" Russell surpreendeu a mulher ao visitá-la no hospital para celebrar o 57º aniversário de casamento - Reprodução/Twitter/@reidrussell_
James "Jim" Russell surpreendeu a mulher ao visitá-la no hospital para celebrar o 57º aniversário de casamento Imagem: Reprodução/Twitter/@reidrussell_

Do UOL, em São Paulo

22/05/2015 15h57

No aniversário de 57 anos de casamento, James "Jim" Russell apareceu no quarto de hospital de sua mulher, Elinor, na Geórgia (EUA), vestindo um smoking e levando flores e chocolate.

"Nós nos conhecemos por toda a nossa vida", disse Elinor à rede ABC News nesta quinta-feira (21). "Eu a conheço desde que ela usava tranças", contou Jim.

Eles cresceram nos arredores da Geórgia, mas ele nunca havia prestado muita atenção à futura mulher naquela época. Jim estudou em um colégio militar, foi para a faculdade dois anos depois e logo foi chamado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele se tornou um piloto de bombardeiro de combate, voando em mais de 30 missões sobre a Alemanha nazista. Depois da guerra, foi estudar na Universidade Georgia Tech e a amizade dos dois reacendeu.

Segundo a reportagem da ABC News, o casal não tinha tradição de comemorar o aniversário de casamento. O filho deles, Bo, contou que eles "gostam de celebrar o aniversário de forma modesta" e normalmente vão jantar e Jim presenteia a mulher com flores ou chocolate.

Elinor conta que uma vez eles foram a Roma e, para celebrar o 50º aniversário, foram ao Havaí, mas "normalmente ficamos juntos em casa", ela disse.

Como casal, eles gostam de sair para dançar todo fim de semana, mas Elinor está internada há um mês e sua família queria celebrar a data de maneira especial.

"Meus filhos decidiram que seria ótimo fazer algo especial para minha mulher, então eu topei", afirmou Jim.

James "Jim" Russell - Reprodução/Twitter/@reidrussell_ - Reprodução/Twitter/@reidrussell_
Imagem: Reprodução/Twitter/@reidrussell_

Jim apareceu no quarto de hospital de Elinor vestindo um smoking que costumava usar para sair para dançar, enquanto as netas deles fizeram a maquiagem de Elinor.

Os dois jantaram juntos no quarto de hospital e viram seus programas de TV favoritos. "Tivemos um tempo maravilhoso sentados aqui conversando", contou Elinor.

Elinor disse que adorou a celebração porque "estar em uma cama de hospital me deixa entediada, mas, quando eles vieram, isso me fez sorrir como os dias em que éramos mais jovens e estávamos dançando".