Topo

Menino de 10 anos devolve carteira perdida por jovem com carta fofa

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 18h33

Taylor Sloan, uma jovem de 22 anos que vive em Santa Rosa, na Califórnia (EUA), foi surpreendida depois de ter a sua carteira, que havia desaparecido, devolvida pelo correio com uma carta simpática escrita por um menino de 10 anos.

Segundo ela, a carteira foi perdida durante uma corrida de bicicletas depois que ela a guardou em um bolso da calça. Felizmente, acabou em boas mãos. O pequeno Nasim Lawrence a encontrou no chão do local do evento.

"Sei como é a sensação de perder algo e queria ter a certeza de que você teria a sua carteira de volta. Com sorte, farei você sorrir", dizia a carta de Lawrence. "Fico feliz por tê-la encontrado em vez de uma pessoa má que poderia te roubar. Você parece ser uma pessoa legal, que faz coisas boas para as pessoas, e por isso quis fazer algo bom para você".

Dias depois de ter perdido a carteira, Taylor recebeu um telefonema de sua mãe, informando sobre a chegada de um pacote. "Não reconheci o endereço de retorno, e pedi que ela abrisse o pacote", disse Taylor ao site Today.com. A carteira tinha sido enviada para o endereço impresso no documento de identificação de Taylor.

Quando leu a carta, Taylor ficou tão comovida que postou uma foto no Facebook. Seu amigo Dano Wano, DJ de uma rádio local, pediu para compartilhar a imagem no site da emissora, a Froggy 92.9. Assim, a história ficou famosa até chegar em Lawrence.

Taylor e o menino hoje são amigos no Facebook, e trocam mensagens, diz a jovem. Ela também escreveu uma carta para Lawrence, que será enviada com um pacote de doces e uma recompensa de US$ 20. "Espero que ele escreva de volta", disse Taylor.