Topo

Motociclista chuta carro e causa grave acidente nos EUA; assista

Colaboração para o UOL

22/06/2017 15h00

A polícia rodoviária da Califórnia está à procura de um motociclista após um vídeo que o flagra chutando um carro. A ação do motorista em uma estrada dos nos Estados Unidos causou um grave acidente, que viralizou no Facebook. Segundo o canal de TV Fox, o caso aconteceu na sexta-feira de manhã.

O vídeo de aproximadamente 20 segundos mostra o condutor da motocicleta dando um chute em um carro sedan à sua direita que perde o controle, bate na mureta e cruza a pista. Em seguida, o veículo colide com gravidade em uma caminhonete, que capota.

De acordo com o jornal Los Angeles Times, o motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital. O condutor do sedan não se machucou no acidente. Já o motociclista saiu ileso e seguiu pela estrada sem parar.

O incidente foi filmado por Tim Morrison e Chris Traber, quando estavam a caminho do trabalho. Eles viram que os dois motoristas pareciam estar se desentendendo e decidiram gravar a cena com o celular.

Em entrevista à NBC, canal de TV de Los Angeles, o guarda rodoviário Josh Greengard afirmou que o motociclista terá que prestar esclarecimentos e deve ser acusado por omissão de socorro e fuga do local do acidente.