Topo

Casal agride dona de restaurante e filha por causa de comida fria, e crime choca os EUA

Mãe e filha exibem hematomas e fraturas após o caso grave de agressão - Reprodução
Mãe e filha exibem hematomas e fraturas após o caso grave de agressão Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

28/06/2017 15h40

A dona de um restaurante e a filha dela, de apenas 15 anos, foram agredidas por um casal supostamente insatisfeito com o frango gelado e as poucas batatas fritas oferecidas no local. As imagens, captadas a partir do circuito de segurança, mostram as duas sendo brutalmente agredidas, com a adolescente recebendo um soco no rosto, dado por um homem muito maior que ela.

A agressão aconteceu do lado de fora do restaurante/lanchonete Quik Chick, na beira de uma estrada em Covington, na Geórgia. De acordo com o relato de Jeannette Norris, proprietária do local, o casal reclamou que a o frango frito servido estava gelado e cobrou que a porção de batata frita era insuficiente.

Mãe e filha são agredidas por casal por conta de "frango frio" em restaurante - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ainda de acordo com Norris, que concedeu entrevista ao canal de TV local WTOC11, ela serviu uma nova porção e devolveu o dinheiro do casal, que não ficou satisfeito. Nathaniel Eric e Latasha Smith continuaram gritando e batendo na janela do restaurante e Norris foi até eles, do lado de fora, para informar que chamaria a polícia.

Latasha é quem primeiro agride a mulher, com diversos socos na altura do rosto. A filha de Jeannette sai do carro que está estacionado em frente, na tentativa de defender a mãe, e acaba levando um potente murro no rosto, dado por Eric.

"Quem faz isso com uma criança. Quem se vira e a atinge como se ele fosse um homem adulto?", questionou Jeannette em entrevista ao WTOC11. Os agressores fugiram e, até segunda-feira, ainda não haviam sido encontrados pela polícia.

Veja a agressão - IMAGENS FORTES: