Topo

Mulher esconde gravidez até militar norte-americano retornar de missão

Natasha Daugherty inovou no momento de contar ao marido que estava grávida - Reprodução/Facebook
Natasha Daugherty inovou no momento de contar ao marido que estava grávida Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL

29/06/2017 18h20

Quando Natasha Daugherty, mulher de um militar norte-americano, descobriu em Temecula (Califórnia) que estava grávida, achou que a melhor maneira de dar a notícia ao seu marido era esconder a informação até ele voltasse aos Estados Unidos.

Natasha soube que esperava o seu quarto filho uma semana depois que seu marido, Chris, foi convocado para a Marinha norte-americana. Em vez de revelar a notícia por e-mail, ela quis esperar o seu marido retornar do navio.

“Foi um pouco inesperado”, admitiu ela para o canal KTLA. “A gente não achou que isto fosse acontecer, e ele só foi para casa por um curto período de tempo.”

Quando Chris voltou para casa seis meses após estar em missão no USS Carl Vinson, ele foi recebido em San Diego primeiramente por três dos seus filhos. Em seguida apareceu Natasha - que estava escondendo sua barriga de grávida atrás de um recado: "Bem-vindo de volta, pai de um bebê".

O momento foi registrado em vídeo, assim como a reação de um chocado Chris, que perguntou: “isto é real?”

Ao longo do semestre, Natasha estrategicamente escondeu sua barriga nas fotos que enviava para Chris "Ela era muito boa em fazer isso”, admitiu o militar.

O bebê do casal nascerá em agosto. Será uma menina.