Topo

Obama tieta bebê em aeroporto e a internet se derrete pelo ex-presidente

Obama posa com a pequena Giselle em aeroporto - Reprodução/Twitter
Obama posa com a pequena Giselle em aeroporto Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

08/07/2017 21h46

Não é todo dia que se conhece um ex-presidente. Principalmente quando se é uma bebê de seis meses de idade como a pequena e animada Giselle, que teve um breve e eufórico encontro com Barack Obama no Aeroporto Internacional Anchorage, no Alasca.

O último presidente dos Estados Unidos estava voltando para casa após uma viagem para a Ásia quando avistou a criança e sua mãe, Jolene Jackinsky, que contou a história à CNN. "Ei, estou levando a sua bebê comigo!", brincou Obama.
 
A expressão de Giselle na foto expõe sua euforia com o encontro. "O Obama pode ser bonito, mas o meu voto vai para a bebê. Ela é adorável", escreveu um usuário no Twitter. "Olhem as expressões da mãe e da bebê! É o efeito Obama", comentou outro.
 
"Foi muito irreal e empolgante. Eu não consigo acreditar que realmente falei com ele e que ele segurou a minha bebê", disse Jolene. O democrata se tornou famoso pelo bom relacionamento com crianças durante seus dois mandatos presidenciais.
 
Nem mesmo o pequeno príncipe George, filho de William e Kate e herdeiro da coroa do Reino Unido, escapou ao charme de Obama, que lhe deu um cavalo de madeira de presente quando visitou a família real em Londres.