Topo

Ônibus esmaga carro em engavetamento que deixou 2 mortos na Coreia do Sul; veja

Colaboração para o UOL

13/07/2017 13h55

Duas pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas após um engavetamento em uma estrada que corta a Coreia do Sul, ligando a capital Seul à cidade portuária de Busan, no sul do país. O acidente ocorreu no domingo (9) e foi registrado pela câmera de um dos carros que conseguiu escapar.

As imagens mostram que o carro de onde foi feita a gravação desacelerando por conta de um congestionamento, sendo seguido por um veículo branco que vinha atrás. Até que um ônibus desgovernado aparece. O veículo passa por cima do que vê pela frente e esmaga um carro de forma impressionante.

Um dos carros fica completamente destruído e é arrastado pelo ônibus, enquanto outro veículo tomba. No total, seis carros, além do coletivo, foram envolvidos no acidente.

As duas pessoas que morreram foram encontradas já sem vida no carro amassado pelo ônibus. De acordo com testemunhas ouvidas pela agência de notícias Yonhap, chovia no local do acidente, o que fez com a pista ficasse úmida e escorregadia. No vídeo, porém, não é possível identificar essa condição climática.