Topo

Gêmeos perdem pai e mãe após duas tragédias abaterem família em menos de um mês

Gêmeos perdem ambos os pais em poucas semanas - Reprodução de TV
Gêmeos perdem ambos os pais em poucas semanas Imagem: Reprodução de TV

Colaboração para o UOL

29/07/2017 15h18

Um casal de gêmeos nasceu e, pouco depois, viu-se órfão tanto de pai quanto de mãe, após uma tragédia cair sobre família. O pai, Jevaughn Suckoo, de 26 anos, morreu assassinado pouco antes do parto, enquanto a mãe, Stephanie Caceres, de 24 anos, teve complicações após o nascimento dos filhos.

O casal, morador de West Palm Beach, no estado norte-americano da Flórida, já tinha um filho pequeno, de um ano e nove meses de idade.

"Estamos completamente chocados, devastados", disse o tio de Jevaughn, Joni Saunders, à TV WJLA - da rede ABC. "Devemos focar agora nas crianças, ter certeza que elas estão bem", completou.

A tragédia começou com a morte do pai, no dia 11 de julho. Ele foi morto a tiros em um condomínio da cidade. A polícia informou à WJLA que ninguém foi preso pelo crime até o momento. Os bebês nasceram três dias depois, no dia 14.

A mãe faleceu devido a uma infecção no parto de Jevaughn Junior e Lailah, os gêmeos. Ela ficou por 10 dias na UTI do hospital, até não resistir, no dia 26 de julho.

Stephanie também cuidava da sua própria mãe, Irma Meza, que é diabética. Agora junto com o tio de Jevaughn, ela está responsável pelas três crianças. Eles estão pedindo contribuições que podem ser feitas pela internet, em um site de financiamento coletivo.