Topo

Motorista de Porsche é presa após atirar em morador de rua que reclamou de barulho e fumaça

Katie Quackenbush é suspeita de atirar em morador de rua nos Estados Unidos - Metropolitan Nashville Police Department/Divulgação
Katie Quackenbush é suspeita de atirar em morador de rua nos Estados Unidos Imagem: Metropolitan Nashville Police Department/Divulgação

Colaboração para o UOL

12/09/2017 18h36

Uma mulher nos Estados Unidos é acusada e será julgada por tentativa de homicídio após atirar duas vezes em um morador de rua em agosto. Atingido no abdômen, Gerald Melton, de 54 anos, está hospitalizado. A suspeita foi presa nesta segunda-feira (11).

Mesmo ferido, o homem prestou depoimento à polícia dos EUA. Ele disse que foi atacado depois de pedir para Katie Quackenbush, 26, retirar um carro de luxo Porsche do local onde tentava dormir, na cidade de Nashville. O morador de rua reclamou com a mulher porque a fumaça produzida pelo veículo e o volume do rádio não o deixavam dormir.

De acordo com a polícia, Melton se afastou de perto do carro depois de uma discussão e voltou a se deitar na rua. Neste momento, foi atingido por dois tiros. O morador de rua afirma que Katie foi embora dirigindo seu Porsche logo após os disparos.

Katie disse ao pai que deu tiros de advertência - com os olhos fechados -, porque se sentiu ameaçada. “Ela não teve a intenção de matá-lo”, afirmou Jesse Quackenbush ao jornal "The Tennessean". Ele ressalta que Melton ameaçou a filha dele de morte antes dos disparos.

“Ele se aproximou da janela da minha filha gritando várias ameaças e algo sobre abaixar o volume da música porque ele não conseguia dormir. Ela me disse que fechou os olhos e deu os dois tiros como aviso. Ela achou que não apontou para ele”, relatou Jesse.

O pai de Katie Quackenbush afirma ainda que a filha colaborou com a Justiça norte-americana. Ela, que é mãe de um menino de cinco anos, será julgada em outubro.