Topo

Fantasma? Universitária toma susto ao encontrar homem dentro do armário

Andrew Swofford, 30 anos, foi preso por invadir o apartamento de uma estudante na Carolina do Norte (EUA) - Guilford County Sheriff
Andrew Swofford, 30 anos, foi preso por invadir o apartamento de uma estudante na Carolina do Norte (EUA) Imagem: Guilford County Sheriff

Do UOL, em São Paulo

06/02/2019 09h57

Sabe aquela sensação de ter alguém com você na mesma sala, mas, ao olhar em volta não há ninguém? A estudante da Universidade da Carolina do Norte, nos EUA, identificada apenas como Maddie sentiu exatamente isso ao entrar em seu apartamento. Ela contou a história para os amigos e eles chegaram à conclusão de que era um fantasma. 

Só que além da sensação esquisita, Maddie também notou que algumas de suas roupas, como camisas e calças, haviam sumido. Ela também reparou que havia marcas de mãos na parede de seu banheiro. 

No último sábado (2), Maddie descobriu que o "fantasma" era, na verdade, um sujeito que estava escondido em seu guarda-roupa. 

"Ouvi um barulho no meu armário. Parecia que havia um guaxinim no guarda-roupa", contou ao canal de TV FOX8.

Maddie resolveu perguntar quem estava ali. Para seu desespero, ouviu uma resposta: "Oh, meu nome é Drew." Não só havia um completo desconhecido dentro do armário, como o sujeito estava vestido com as roupas da estudante. 

Ela ainda teve o sangue frio de ligar para o namorado e conversar com o tal Drew até a chegada de ajuda. A estudante contou que o invasor a elogiou e pediu um abraço, mas que em momento nenhum a tocou. 

Segundo a polícia, o nome completo do invasor é Andrew Swofford, de 30 anos. Ele está preso e vai responder a 14 crimes.

A estudante ainda quer saber como Swofford entrou em seu quarto. Maddie contou que sempre tranca as portas quando sai e que não notou nenhum sinal de arrombamento. Além disso, essa não seria a primeira vez que alguém entra em seu apartamento. 

Em dezembro do ano passado, ela encontrou dois rapazes na sua sala. Assustada, ela informou a imobiliária que trocou as fechaduras, mas não avisou a polícia. 

Agora, Maddie, que divide o apartamento com uma amiga, está tão assustada que quer se mudar. 

"Não me sinto segura. Dormi com minha amiga na cama dela. Não posso mais ficar aqui. Meu guarda-roupa está fedido. Toda vez que entro no meu quarto sinto uma vibração ruim. Estou pronta para sair", disse à FOX8.