Topo

Nos EUA, bombeiros retiram menino preso em máquina de bichinhos de pelúcia

O pequeno Ezra Ingersoll, de dois anos, não ficou muito preocupado em ficar preso na máquina de bichinhos - Reprodução de vídeo
O pequeno Ezra Ingersoll, de dois anos, não ficou muito preocupado em ficar preso na máquina de bichinhos Imagem: Reprodução de vídeo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 04h00

Muitos dizem que quando uma criança faz dois anos, ela entra na "adolescência do bebê", uma fase também conhecida como "terrible two", ou, em bom português, os terríveis dois anos. A americana Kelsey Ingersoll tem um filho dessa idade e ela sabe bem do que ele é capaz. 

O pequeno Ezra Ingersoll estava jantando com a família em uma pizzaria na cidade de Fairhope, no estado americano do Alabama. Para o menino de dois anos e sua irmã ficarem o mais à vontade possível, todos estavam comendo no "espaço kids" do restaurante. 

Mas Ezra não estava satisfeito. Quando o menino viu uma máquina de pegar bichinhos, ficou doido para ganhar uma pelúcia. E, em um descuido de segundos de Kelsey, o garotinho foi parar dentro da máquina. 

A abertura da máquina era grande o suficiente para caber uma criança de dois anos. Isso foi o suficiente para encorajar Ezra. O problema é que a portinha não abria pelo lado de dentro. Por isso, o menino acabou preso lá dentro. 

Para piorar a situação, o restaurante não tinha a chave para abrir a máquina. O jeito foi chamar a polícia e os bombeiros. É claro que Kelsey entrou em pânico com o que tinha acontecido. Mas o pequeno Ezra ficou tranquilo durante todo o tempo. 

Um bombeiro retirou a parte de cima da máquina e conseguiu resgatar Ezra. Para a alegria do menino, ele ainda ganhou um bichinho de pelúcia de presente. A pizzaria também convidou a família para voltar ao restaurante para um jantar gratuito, com direito a brinquedos para as crianças.