Topo

'Bonitão' faz milionário cancelar concurso para encontrar marido para filha

Arnon Rodthong, 58 anos, e sua filha Karnsita Rodthong, de 26 anos - Facebook
Arnon Rodthong, 58 anos, e sua filha Karnsita Rodthong, de 26 anos Imagem: Facebook

Do UOL, em São Paulo

17/03/2019 04h00

Um milionário tailandês que ganhou dinheiro vendendo durião, uma fruta muito apreciada nesse canto da Ásia, resolveu fazer um concurso para encontrar um marido para sua filha mais nova. Mas cancelou assim que a jovem se interessou por um dos participantes mais bonitos. A informação é do jornal "Straits Times".

Em um post feito no Facebook, Arnon Rodthong, 58 anos, convidou homens solteiros a se inscrever para trabalhar nas plantações de durião da família por três meses. O último a permanecer no local teria a chance de pedir a mão de Karnsita Rodthong, de 26 anos, em casamento.

Rodthong também oferecia 10 milhões de baht (cerca de R$ 1,63 milhão), dez carros, uma casa e todo o "império" de durião da família.

Mais de 10 mil homens se inscreveram e logo surgiu um favorito: Premyosapon Khongsai, de 28 anos.

"Estou interessado. Tenho 28 anos e minha família também planta durião na província de Trat. Temos mais de 300 árvores", escreveu.

Karnsita achou o rapaz bonito, mas seu pai não gostou muito da história.

"Premyosapon não passa porque é muito bonito. Iria decepcionar minha filha", disse.

Karnsita bateu o pé e disse que a decisão final era dela. Preocupado, Rodthong decidiu acabar com o concurso que teria perdido a graça depois de viralizar na internet.

O milionário afirmou que ainda pretende dar o prêmio a seu futuro genro. Segundo a imprensa local, no entanto, toda essa história seria apenas uma jogada de marketing de Rodthong para chamar a atenção para sua empresa.