Topo

Mulher destrói decoração de Páscoa nos EUA com tema "coelhinhas da Playboy"

Mulher passa em frente a uma exposição de manequins vestidas como coelhinhas da Playboy em Clifton, Nova Jersey - Ed Murray/NJ Advance Media via AP
Mulher passa em frente a uma exposição de manequins vestidas como coelhinhas da Playboy em Clifton, Nova Jersey Imagem: Ed Murray/NJ Advance Media via AP

Do UOL, em São Paulo*

11/04/2019 18h43

Uma mulher de Nova Jersey, nos Estados Unidos, usou tesouras de jardinagem para destruir uma, digamos, decoração de Páscoa instalada no quintal de seu vizinho.

A exibição em um consultório odontológico em Clifton, Nova Jersey, contava com cinco manequins vestidos com lingerie, todos segurando cestas e rodeados de ovos de Páscoa. O visual lembrava o das famosas "coelhinhas" da revista Playboy.

O responsável pela decoração foi criticado por alguns vizinhos, mas os manequins estavam recebendo vários visitantes ávidos para tirar fotos das "coelhinhas".

Uma equipe de um telejornal local estava filmando a instalação na terça-feira (9), quando Desiree Shepstone, de 37 anos, destruiu tudo. Ela diz que não queria que seu filho de 16 anos fosse submetido àquela decoração "nojenta". A mulher vai responder a um processo por causa de seu ataque de fúria.

"Acho que fiz a coisa certa. Aquilo era nojento. Eu tenho um filho, sabe, de 16 anos. Ele é um bom garoto, sabe? Ele não precisa ficar vendo isso toda vez que volta da escola ou algo assim", disse Shepstone ao canal de TV WPIX.

O dentista que criou a instalação, Wayne Gangi, afirmou que, em breve, irá remontá-la. Ele diz que teve a ideia da decoração com tema de coelhinhas da Playboy durante uma viagem.

Segundo Gangi, sua exposição não era realmente de Páscoa, mas uma homenagem ao fundador da revista Playboy, Hugh Hefner. O dentista está tentando na Justiça manter Shepstone longe de seu jardim. Ele estima que sofreu um prejuízo de até US$ 1000 (aproximadamente R$ 3860) no ataque.

* Com informações da AP