Topo

Grupo de jovens é acusado de dar crepe misturado com sêmen para professores

Quadro negro com alfabeto - Stock Images
Quadro negro com alfabeto Imagem: Stock Images

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 17h03

Um grupo de adolescentes dos Estados Unidos é acusado em um tribunal juvenil de ter enganado os professores da escola em que estudam dando um crepe coberto de sêmen e molho barbecue misturado com urina para eles comerem.

O caso aconteceu na Olentangy Hyatts Middle School, em Powell, Ohio. Ao todo, sete garotos foram acusados. Todos tinham 14 anos na época em que o episódio foi denunciado.

O advogado de quatro dos acusados, Brad Koffel, disse ao site BuzzFeed News que ele acredita em seus clientes e que as pessoas precisam se lembrar que são apenas adolescentes influenciados pela internet.

"Eu acredito que isso é a forma como as crianças são influenciadas por brincadeiras bobas. Eles assistem a "celebridades" fazendo isso no YouTube, é um jogo para conseguir cliques", afirmou.

De acordo com o detetive responsável pelo caso, Jaison Kridler, quatro garotos levaram sêmen em uma sacola plástica para a escola. Um deles distraiu um professor enquanto os demais despejavam o líquido no crepe. Eles ainda são acusados de destruição de evidências após apagarem as mensagens de texto e vídeos.

Outros quatro jovens são acusados de servirem frango com barbecue misturado com urina para outros quatro professores.

O advogado dos garotos acredita que eles vão pagar pelas atitudes, mas não serão punidos como adultos.