Topo

Argentino usa ralador para remover tatuagem no antebraço e viraliza na web

Argentino mostra hematoma no antebraço após usar ralador para remover tatuagem - Reprodução/Twitter
Argentino mostra hematoma no antebraço após usar ralador para remover tatuagem Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 14h41

Um jovem argentino insatisfeito com uma tatuagem no antebraço decidiu remover o desenho de uma maneira diferente e dolorida: raspou a pele com um ralador de cozinha.

O caso viralizou nas redes sociais após um amigo do rapaz publicar uma sequência de fotos mostrando a tatuagem original, o ralador sujo de sangue e o hematoma deixado no antebraço do rapaz.

"Um amigo fez uma tatuagem e como não gostou do resultado a removeu com um ralador de queijo. Sim, um ralador de queijo", escreveu o amigo do jovem tatuado no Twitter.

Especialistas afirmam que jamais uma pessoa deve tentar remover uma tatuagem por conta própria. Existem tratamentos mais adequados para isso, como a remoção por laser.

Em entrevista ao site "Infobae", o jovem, que não quis revelar o nome, disse que usou o ralador para remover a tatuagem em 2017, quando tinha 19 anos.

Além de não gostar do resultado, o rapaz disse que à época tentava entrar para a polícia aeroportuária argentina e que lá não era permitido ter tatuagens aparentes.

O rapaz afirmou que sangrou muito e sentiu muita dor para remover a tatuagem. "Uma semana depois, fui a um hospital e me deram uma vacina antitetânica", disse.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, o rapaz enviou um vídeo atual a um perfil no Instagram mostrando o seu antebraço cicatrizado. "Para todos aqueles que diziam que era mentira, que não tinha me ralado, aqui está", disse o rapaz no vídeo.