Topo

Homem é acusado de abusar de madrinha da noiva dois dias antes do casamento

Crime teria acontecido em um hotel, onde os noivos faziam uma festa pré-casamento - iStock
Crime teria acontecido em um hotel, onde os noivos faziam uma festa pré-casamento Imagem: iStock

Do UOL

06/10/2019 16h13

Um homem da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi acusado de abusar sexualmente de uma das madrinhas de sua noiva, dois dias antes do casamento.

De acordo com o BuzzFeed News dos Estados Unidos, a vítima disse à polícia que foi drogada e que, quando acordou, tinha sido parcialmente despida e estava com o noivo, Daniel J. Carney, sobre ela.

O caso aconteceu há mais de um mês, em 30 de agosto, mas a investigação foi aberta na última quinta-feira (3).

Segundo reportou o jornal local The Morning Call, a madrinha de 29 anos relatou que estava bebendo com outros convidados em uma festa pré-casamento, organizada pelos noivos no hotel Shawnee Inn, quando desmaiou.

Ela disse ter acordado mais de uma vez enquanto estava drogada — em uma delas, notou que estava em um chuveiro do hotel, com as roupas de baixo abaixadas e com Carney sobre seu corpo.

Neste momento, a madrinha lembra de ter visto a futura noiva entrar no local e gritar com o noivo, enquanto outra madrinha a levava para se recuperar em outro cômodo.

Segundo apuração do BuzzFeed News, imagens das câmeras de segurança do hotel confirmam essa versão e mostram a madrinha caminhando com dificuldade e sendo seguida por Carney, que a puxa para o vestiário.

A polícia conseguiu permissão da justiça para ouvir uma ligação entre Carney e a ex-noiva, dias depois do crime, em que ele pede desculpas e confessa ter agredido sexualmente sua madrinha.

O casamento que aconteceria em 1 de setembro foi cancelado e o ex-noivo deve comparecer a audiência preliminar em breve.