Topo

Corredora interrompe exercício para defecar na rua e é flagrada por câmera

Corredora interrompe exercício para defecar na rua - Reprodução/DailyMailAustralia
Corredora interrompe exercício para defecar na rua Imagem: Reprodução/DailyMailAustralia

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 19h05

Uma corredora foi flagrada por câmeras de segurança defecando na rua enquanto fazia seus exercícios matinais. O caso aconteceu em Sidney, na Austrália, após moradores locais estranharem a aparição de fezes humanas durante três semanas seguidas.

Nas imagens, uma mulher loira para entre dois carros, abaixa as calças e agacha, segurando o celular entre os dentes, antes de se aliviar.

A socialite australiana Roxy Jacenko compartilhou os vídeos em seu Instagram e reclamou da situação para o Daily Mail Australia. Seu escritório fica de frente para onde o incidente aconteceu. "É nojento, é uma rua maravilhosa com terraços bonitos, crianças brincando e andando de bicicleta".

"Fezes humanas não devem estar nas ruas. Algo deve ser feito", completou. No Instagram, Roxy escreveu ainda que esta não foi a primeira vez que a corredora defecou na rua, e perguntou aos seus seguidores se alguém tinha alguma ideia de quem seja essa pessoa.

Quem defeca em local público na Austrália pode pegar uma multa de US$ 660 ou/e três meses de prisão. A polícia local está ciente do caso, mas ainda não recebeu nenhuma queixa oficial.