Topo

Norte-americana deixa de ser missionária para trabalhar como atriz pornô

Addie Andrews trocou carreira como missionária para virar atriz pornô - Reprodução/Instagram
Addie Andrews trocou carreira como missionária para virar atriz pornô Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 15h20

Addie Andrews é uma atriz pornô reconhecida por seu talento nos Estados Unidos. Recentemente, ela foi até destaque na revista Penthouse. Porém, quem vê o sucesso que ela faz em sua profissão, não imagina a mudança que ela precisou passar para chegar até onde chegou.

A reportagem publicada pelo "New York Post" apresenta a história da norte-americana de 30 anos, que deixou de ser missionária em uma igreja mórmon para encarar a nova profissão. Addie conta que sempre foi incentivada por sua família a ter envolvimento com alguma religião.

Então, aos 17 anos, Addie conheceu uma igreja mórmon que existia perto de sua casa e passou a fazer parte dela. Até então, ela só havia tido relações sexuais uma vez.
"A igreja me recebeu, eles eram muito acolhedores e queriam fazer o bem através de mim", explica Addie.

No entanto, a atriz explica que os conceitos da religião, que proíbe o sexo antes do casamento, dentre outras coisas, a distanciavam de sua verdadeira identidade.

"O problema não é apenas o fato de o sexo antes do casamento ser proibido, mas que eles também consideram isso um pecado muito sério e algo vergonhoso de se fazer. Quanto mais me aprofundava na religião, mais distante da minha própria identidade eu ficava", salientou.

Mesmo com o crescente incômodo, Addie ficou 18 meses em missão pelos Estados Unidos e ficou sem fazer sexo até os 26 anos.

"Fiquei muito reprimida sexualmente. Você é essencialmente uma freira dedicada à sua religião por todo esse tempo."

A atriz revela que não pôde nem ser madrinha de casamento de sua irmã porque o vestido era considerado "indecente" pelos padrões mórmons. Foi aí que ela resolveu dar um basta na situação.

Em 2017, Addie parou de frequentar a igreja. No ano seguinte, ela se mudou para a Califórnia para se tornar atriz, mas, apesar de ter um diploma universitário, não conseguiu encontrar trabalho. Então, tentou a sorte como stripper.

"(Depois que comecei a dançar) Comecei a ser procurada por muitos agentes da indústria pornográfica", explicou a atriz, que resolveu se aventurar no universo e, atualmente, conta com mais de 70 mil seguidores no Instagram. Addie ainda explica que sua família aceitou seu novo estilo de vida.

"Eu sabia que eles ficariam um pouco chocados quando eu lhes contasse sobre meu trabalho adulto", diz ela, que ressaltou que até seu irmão aceitou bem sua nova profissão.

"Meu irmão disse: 'definitivamente nunca vou assistir a seu pornô, mas você parece mais feliz do que nunca, então eu apoio sua decisão'", concluiu.