Casal diz ter encontrado dente humano no meio de comida na Inglaterra
Tudo estava normal na vida do casal de namorados formado por Dave Burrows, de 38 anos, e Stephanie McDonough, de 29 anos, que decidiram jantar juntos.
Os dois pediram um prato de filé de porco empanado com arroz e curry para viagem no restaurante chinês Newtown Cantonese Takeaway, em Worcester, na Inglaterra.
O preço do prato era razoável - 6,30 libras (cerca de R$ 32,50) -, e a comida foi entregue normalmente. Mal sabiam eles a "surpresinha" que estava por vir...
Durante a refeição, os dois se depararam com um objeto duro e estranho. Segundo Stephanie, tratava-se de um dente humano.
Horrorizada, a mulher ligou imediatamente ao restaurante e, após explicar o ocorrido e reclamar, foi informada pelo gerente de que o tal dente, na verdade, seria partes de cartilagens animais ou até mesmo um pedaço de cebola.
Stephanie, então, foi ao Facebook protestar e pediu para que seus amigos compartilhassem a publicação. Deu certo: mais de 5 mil pessoas passaram a mensagem para frente. Foi aí que jornais ingleses começaram a disseminar a notícia.
"Nós dois verificamos que [o dente] não era nosso. Telefonei para o restaurante naquela noite, e o gerente realmente tentou me convencer de que havia cartilagem na carne de porco", disse Stephanie ao Metro.
Segundo o Metro, o Newtown Cantonese Takeaway não pediu desculpas, mas reembolsou o valor integral do prato - porém, o restante da fatura de 11,40 libras (cerca de R$ 60) não foi devolvido.
Insatisfeitos com o restaurante, Burrows e Stephanie resolveram acionar as autoridades sanitárias da região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.