Topo

Esse conteúdo é antigo

Herdeiro da Hard Rock Cafe é encontrado morto aos 38 anos nos EUA

Harry Morton, um dos herdeiros da Hard Rock Café e fundador da rede de comida mexicana Pink Taco, morto aos 38 anos - Reprodução
Harry Morton, um dos herdeiros da Hard Rock Café e fundador da rede de comida mexicana Pink Taco, morto aos 38 anos Imagem: Reprodução

do UOL, em São Paulo

25/11/2019 09h51

Harry Morton, um dos herdeiros da cadeia de restaurantes Hard Rock Cafe e fundador da rede de comida mexicana Pink Taco, foi encontrado morto no último sábado, em Los Angeles. Ele tinha 38 anos.

De acordo com o site TMZ, o empresário foi encontrado inconsciente por um familiar. A causa da morte está sendo investigada.

"Estamos tristes com a morte de Harry Morton, fundador e ex-proprietário da Pink Taco", disse o porta-voz da empresa. "Harry era um visionário e um empresário à frente de seu tempo, e suas contribuições, tanto profissional para a nossa marca, como pessoais para aqueles com quem ele trabalhou, foram inúmeras. Nossos pensamentos e condolências estão com sua família e amigos neste período difícil", termina a nota.

Morton era conhecido por seus inúmeros empreendimentos - outro deles era o clube noturno Viper Room, em Hollywood - e sua relação com celebridades. Ele namorou a atriz Lindsay Lohan e ainda Jennifer Aniston, Paris Hilton, Demi Moore e Britney Spears.

De uma família de empresários, era filho de Peter Morton, criador do Hard Rock Cafe, e neto de Arnie Morton, co-fundador da rede Morton's The Steakhouse.

No Instagram, Lindsay postou uma foto com o ex-namorado onde escreveu: "Melhores amigos, melhor vida".

Best friends. Best life.

A post shared by Lindsay Lohan (@lindsaylohan) on