Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro a 104 km/h despenca de viaduto na Índia e deixa mulher morta; assista

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 11h01

Um carro que estava a 104 km/h em um viaduto recém-inaugurado na Índia despencou da estrutura e deixou uma mulher morta. O acidente aconteceu na Índia.

De acordo com o jornal indiano FreePress, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do veículo - um homem de 27 anos que chegou ao hospital em estado grave, mas passa bem.

Imagens feitas por câmeras de segurança divulgadas no Twitter captaram o momento exato do acidente. O motorista perde o controle do automóvel ao fazer a curva e cai em uma outra via, bem próximo a pessoas que estavam ao lado de veículos parados na calçada.

Uma mulher, que estava andando a alguns metros do local, quase foi atingida por uma placa de sinalização, que caiu logo depois de o veículo se chocar contra o chão.

Segundo o jornal, a velocidade máxima permitida no viaduto é de 40 km/h. Outras duas pessoas teriam morrido no local ao tentarem fazer uma selfie e também despencarem da estrutura.

A polícia abriu investigação para averiguar se o motorista tinha uma carteira válida e se eles estava embriagado no momento do acidente.

Acidente matou uma mulher que estava na via e deixou motorista hospitalizado - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Acidente matou uma mulher que estava na via e deixou motorista hospitalizado
Imagem: Reprodução/Twitter