Topo

Esse conteúdo é antigo

Terceira Guerra Mundial domina a web e tem chuva de memes; confira

Internautas fazem piada com Terceira Guerra Mundial e o fato de o presidente Jair Bolsonaro ser palmeirense - Reprodução/Twitter
Internautas fazem piada com Terceira Guerra Mundial e o fato de o presidente Jair Bolsonaro ser palmeirense Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/01/2020 14h28

A morte do general Qassim Suleimani, principal comandante militar do Irã, após um ataque dos Estados Unidos no aeroporto de Bagdá desencadeou a circulação de uma possível Terceira Guerra Mundial.

O tema foi um dos assuntos mais falados na web desde a madrugada e, apesar do medo, os internautas não perderam a oportunidade de brincar com o possível confronto.

Quem acordou nesta manhã pôde ver o termo "Terceira Guerra Mundial" como um dos temas mais mencionados no Twitter. Os brasileiros levantaram o possível conflito após ver a gravidade do ataque dos Estados Unidos, e principalmente por Bolsonaro ser próximo de Donald Trump.

Apesar da preocupação com uma possível guerra, alguns brasileiros não perderam a oportunidade de criar memes prevendo os confrontos:

Não deixem o Bolsonaro se manifestar

Ah, claro que essa piada apareceria né?!

Como diz em árabe pra se ter guerra só depois do carnaval?

Eu já joguei vários jogos de guerra, estou preparado!