Topo

Esse conteúdo é antigo

Dupla rouba carro com bebê no veículo enquanto mãe e namorado jogavam game

Policiais carregam bebê que foi levado após roubo de carro nos Estados Unidos - Reprodução/Khou
Policiais carregam bebê que foi levado após roubo de carro nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Khou

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 15h59

Dois homens roubaram um carro em um posto de gasolina próximo a Houston, nos Estados Unidos, e um bebê estava no banco de trás do veículo. A criança foi deixada pela mãe, Kimberley Cook, de 21 anos, e por seu namorado, Anthony Blue, de 29 anos, dentro do automóvel enquanto o casal jogava em um fliperama. A informação é da emissora Khou.

De acordo com a polícia, o bebê de 16 meses foi abandonado pelos homens e depois acabou encontrado sem ferimentos perto do estacionamento de um parque a cerca de 27 quilômetros de distância do local do roubo. A criança foi levada para um hospital por precaução.

Kimberley afirmou aos policiais que ela e Anthony deixaram o bebê dentro do carro, com o veículo destrancado e ligado, para que eles pudessem entrar em um fliperama. Foi então que os dois homens roubaram o carro enquanto o casal ainda se divertia com os jogos.

A polícia conseguiu perseguir o carro roubado e prendeu os dois homens, Jabari Davis, de 19 anos, e Vincent Cannady, de 18 anos. Eles foram acusados de sequestro e roubo de carro. Além deles, Kimberley e Anthony foram acusados de abandonar a criança.