Topo

Esse conteúdo é antigo

Animal morto é jogado de helicóptero e cai em piscina de empresário

Cordeiro morto foi jogado de um helicóptero e caiu dentro de uma piscina - Reprodução
Cordeiro morto foi jogado de um helicóptero e caiu dentro de uma piscina Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 15h30

Um cordeiro morto foi jogado de um helicóptero e caiu dentro da piscina da casa de um empresário argentino. O vídeo do episódio viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

De acordo com o jornal La Nación, a propriedade fica na zona de José Ignacio, no Uruguai, e pertence ao empresário argentino Federico Álvarez Castillo, dono de uma grife de roupas e acessórios. Castillo estava dentro da casa junto com sua esposa, a modelo Lara Bernasconi.

Inicialmente, internautas usaram as redes sociais para dizer que o vídeo foi uma armação do próprio empresário. As imagens foram gravadas dentro da casa dele. No fundo, é possível ouvir um riso feminino depois que o cordeiro cai na piscina.

Castillo veio a público negar qualquer relação com o incidente e classificou o episódio como uma piada de mau gosto. Ele publicou sua versão da história no Instagram.

"Em virtude do vídeo que circula nas redes sociais, quero repudiar esse ato de vandalismo do qual minha família e eu fomos vítimas e esclarecer que, no momento do incidente, estávamos dentro de casa quando ouvimos um barulho alto no jardim", disse.

"Ao sair, percebemos o ato horroroso que nos levou a uma grande perplexidade por uma piada de muito mau gosto. Por esse motivo, repudiamos esse tipo de ação e estamos trabalhando para esclarecer essa situação imediatamente", acrescentou.