Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem relata abandono do marido que engravidou sua mãe e se casou com ela

Lauren se casou aos 19 anos, mas oito meses depois o marido a deixou para viver com sua mãe, que já estava g - iStock
Lauren se casou aos 19 anos, mas oito meses depois o marido a deixou para viver com sua mãe, que já estava g Imagem: iStock

Do UOL

29/01/2020 14h10

Uma mulher de 34 anos contou ao Daily Mail que "perdeu" o marido para a própria mãe, que engravidou do genro enquanto ele e a filha ainda eram casados.

Lauren Wells vive em Londres e se casou com Paul White há 15 anos, quando tinha apenas 19. A mãe dela, Julie, hoje com 53, pagou pela cerimônia de casamento dos dois e, inclusive, ajudou a financiar a lua-de-mel dos recém-casados à cidade de Devon.

Dois meses depois do "sim", no entanto, Paul saiu de casa. Nove meses depois, Julie deu à luz um bebê de Paul e anunciou que os dois estavam juntos.

"Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe. Eu nunca achei estranho, porque ela era sua sogra e ele sempre foi muito amigável", lembra Lauren. "Eles riam muito juntos, mas eu não pensei que deveria me preocupar".

Lauren contou que, um dia, chegou a ver mensagens de sua mãe no celular do marido, mas quando questionou ele ficou "branco" e se tornou "protetor" do próprio telefone. Logo depois, Paul tirou a aliança do dedo e saiu de casa com as malas.

Quando soube que ele havia se mudado para a casa de Julie, Lauren disse que não podia acreditar "que as duas pessoas em que mais confiava fariam isso".

"Ela é doente. Que tipo de mãe trai a filha desse jeito?", perguntou, em entrevista ao Daily Mail. "Paul também errou, foi um covarde, mas ela é minha mãe, deveria me amar e me proteger acima dos outros".

Lauren disse que, antes de ouvir da mãe que ela estava com Paul e que eles haviam tido um filho, ela ouviu rumores sobre a traição na vizinhança, mas não acreditou — até que um dia encontrou Julie na rua com uma barriguinha de grávida.

"Ela apertou o estômago e me disse: 'É um cisto'. Eu me senti tão enjoada, fui para casa e destruí todas as fotos do nosso casamento", lembra.

O episódio aconteceu em 2005 e, em 2010, Paul e Julie se casaram. Lauren foi à cerimônia e sua mãe chegou a pedir desculpas, tentar reconstruir a relação.

"Não é porque nos falamos algumas vezes depois, que eu superei", disse. "Paul nunca pediu desculpas ou tentou se desculpar comigo".