Topo

Esse conteúdo é antigo

Ele morreu faz 8 anos e ainda manda flores à mulher no Dia dos Namorados

Rich Cox abraça a mulher Tracy - Reprodução
Rich Cox abraça a mulher Tracy Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 15h34

O norte-americano Rich Cox morreu em 2012, mas antes ele fez questão que sua mulher, Tracy, recebesse um buquê todo Dia dos Namorados.

Quando recebeu as flores pela primeira vez, um ano após a morte de Rich, ela ficou surpresa com o presente.

"Fiquei muito emocionada", disse Tracy para a CNN. "Foi triste, mas feliz ao mesmo tempo, porque eu percebi que ele sempre estaria comigo".

A questão é que os mimos não pararam em 2013, e continuam até hoje, após oito anos da morte de Rich — e toda vez com um recado fofo inédito.

"Tracy, mesmo que você não possa me ver, estou sempre contigo. Eu te amo", diz um dos recados.

Rich tinha 53 anos quando morreu, em 2012, após perder a luta contra um câncer de garganta.

Bethany, filha do casal, revelou para a CNN que seu pai contou a ela e aos seus dois irmãos o seu plano antes de morrer — que ainda segue com muitos mistérios.

"Não sabemos exatamente como [o plano] é realizado, mas sabemos que os presentes não vão parar por agora", explicou a filha.

Bethany não ficou surpresa quando o pai lhe contou sua ideia, porque ele era justamente assim, uma pessoa muito carinhosa e que amava a mulher.

"Ele é literalmente um modelo de homem que toda mulher quer encontrar", disse Bethany. "Uma história de amor".

Tracy contou ao site que, se pudesse falar alguma coisa para Rich agora, seria agradecê-lo para tudo que fez durante o tempo que ficaram juntos e o que continua fazendo ainda hoje.