Topo

Esse conteúdo é antigo

Inglês leva pônei a pub todo dia para tomar cerveja: 'Tem valor nutritivo'

O pônei Patrick vai todos os dia a um pub com seu dono, Kirk Petrakis, para tomar uma cerveja - Reprodução/Facebook
O pônei Patrick vai todos os dia a um pub com seu dono, Kirk Petrakis, para tomar uma cerveja Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 14h55

Isso não é todo dia que se vê. Na Inglaterra, um homem decidiu levar um pônei a um pub para fazer companhia a ele enquanto toma uma cerveja. O visitante ilustre ficou tão famoso que terá uma festa de aniversário no dia 17 de março no local.

De acordo com o site The Independent, Kirk Petrakis, 42, sócio de uma empresa de carruagens, leva diariamente seu pônei da raça shetland, Patrick, para tomar uma cerveja em um pub em Devon.

O dono do pônei disse à publicação que a ida ao pub faz parte da rotina dos dois e serve para que o animal não fique estressado quando tiver de lidar com o barulho de crianças o dia todo.

Mas não pense que o pônei toma todas por lá. Segundo o dono, Patrick apenas dá alguns goles na cerveja. "Nada muito pesado", declarou.

Petrakis também disse que o animal costuma comer uma cenoura para acompanhar a bebida. "É algo [a cerveja] que tem valor nutritivo para ele", afirmou.