Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle Obama revela rotina durante quarentena: conferências e Netflix

A ex-primeira-dama dos EUA Michelle Obama e o marido, o ex-presidente Barack Obama - Getty Images
A ex-primeira-dama dos EUA Michelle Obama e o marido, o ex-presidente Barack Obama Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 08h18

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama afirmou que sua família também está de quarentena por causa dos risco de contágio pelo coronavírus.

Em conversa com a apresentadora Elle DeGeneres, publicada no Twitter, Michelle revelou que a família tem dividido seu tempo entre conferências por telefone, aulas online —para as filhas— e, claro, séries na Netflix.

"Eu acho que o Barack está —eu não sei onde ele está. Ele estava ao telefone em uma conferência. Eu acabei de terminar uma conferência também. Nós estamos tentando manter uma rotina, mas nós também temos assistido a um pouco de Netflix", afirmou.

A ex-primeira-dama disse estar assustada com o avanço do coronavírus pelo mundo, mas declarou que coisas boas poder surgir a partir dessa crise, pelo menos no lado pessoal.

"Para nós, isso tem nos forçado a sentar uns com os outros e termos conversas de verdade, fazer perguntas e descobrir como nos manter ocupados sem ficar apenas na TV ou no computador", afirmou. "É um bom exercício para nos lembrar que nós não precisamos do monte de coisas que temos."