Topo

Esse conteúdo é antigo

Incêndio atinge aeroporto e destrói 3.500 carros de aluguel na Flórida

Incêndio atinge aeroporto e destrói cerca de 3.500 carros de aluguel na Flórida Imagem: Reprodução/Twitter/@FFS_cafc

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 12h06

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área gramada de um aeroporto internacional no sudoeste da Flórida e destruiu cerca de 3.500 carros de aluguel. O incêndio aconteceu na cidade de Fort Myers na noite da última sexta-feira (3).

No início do incêndio cerca de 20 automóveis, que estavam na parte de carros alugados do aeroporto, foram atingidos. Após a extinção das chamas, um porta-voz do aeroporto disse à CNN que cerca de 3.500 carros foram destruídos ou danificados.

De acordo com Melinda Avni, do Serviço Florestal da Flórida, a vegetação ao redor do aeroporto pegou fogo e colaborou para ele se espalhar rapidamente pelo local. Apesar disso, nenhuma estrutura do aeroporto foi afetada, não há relato de feridos e a causa do incêndio será investigada.

Em uma postagem no Facebook, o aeroporto agradeceu aos órgãos que os ajudaram no combate ao incêndio. "Agradecemos sua coragem e disposição em ajudar nosso departamento de Resgate de Aeronaves e Combate a Incêndios. Juntos, eles foram capazes de manter todos os nossos passageiros e visitantes do aeroporto em segurança".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Incêndio atinge aeroporto e destrói 3.500 carros de aluguel na Flórida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional