Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem acusado de empurrar idosa em Nova York já foi preso mais de 100 vezes

Homem foi preso acusado de empurrar idosa de 92 anos em Nova York - Reprodução
Homem foi preso acusado de empurrar idosa de 92 anos em Nova York Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 09h25

Um homem que já foi detido mais de 100 vezes foi preso acusado de empurrar uma mulher de 92 anos numa rua em Nova York na sexta-feira. A idosa, identificada apenas como Geraldine, caiu e bateu a cabeça num hidrante.

Rashid Brimmage, 31, foi preso ontem, acusado da agressão. "Eu pensei que um tijolo tivesse batido em mim ou algo tivesse me atingido no lado esquerdo da minha cabeça, e eu caí e bati minha cabeça contra o hidrante", disse a idosa ao New York Post.

Uma pessoa que passava pela rua acionou a emergência e ela foi levada a um hospital na região. Geraldine, que trabalhava como professora, disse que os ferimentos foram relativamente pequenos, mas está psicologicamente abalada.

"Principalmente é psicológico - apenas o medo de sair para a rua (...) Esse maldito cara me colocou em um estado em que tenho medo de andar pelas ruas sozinha", acrescentou.

Brimmage, que vive em um abrigo para sem-teto do Bronx, é um criminoso sexual condenado com 101 detenções anteriores, disseram fontes policiais, segundo o jornal.